João Pessoa, 17 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
às 22h30

Com mais liberdade, Xuxa Meneghel estreia hoje na Record

Comentários: 0
publicado em 17/08/2015 às 09h29

Aos 52 anos de idade, Xuxa Meneghel se reinventa. A apresentadora inicia nesta segunda-feira uma nova fase na trajetória em nova emissora e deixa para trás a zona de conforto. Mudança de público-alvo – do infantil para o adulto – e programa ao vivo são alguns dos desafios enfrentados no novo programa, que estreia nesta segunda-feira, às 22h30, na TV Clube/Record. O formato da atração foi elaborado pela própria apresentadora, com direção de Mariozinho Vaz (ex-Mais você).

Principal contratação dos últimos anos da Record, Xuxa aposta em interatividade, humor, entrevistas, externas e viagens na nova atração. “Imagine você chegar na idade em que eu estou e alguém fazer assim: ‘Você pode fazer o que quiser’. Eu estou me sentindo uma criança”, comentou a apresentadora, em coletiva de imprensa. Xuxa participou da formulação de cada parte do formato do programa, desde a lista de entrevistados, passando pela produção, à tabela de cores do cenário. “É para mostrar que tudo tem meu DNA”, justificou.

A experiência de mais de três décadas de carreira não diminui a ansiedade do recomeço. “O medo é mais pelo fato de ser ao vivo. O medo é de me expor. Eu fiz muitos programas em que muita coisa foi cortada, porque achavam que não combinava com a minha imagem. Agora, essa imagem vai para o ar”, compara a apresentadora.

O programa de estreia contará com a presença dos atores de Os dez mandamentos, como Sérgio Marone e Gisele Itié, e o cantor Alexandre Pires. O surfista campeão do mundo Gabriel Medina gravou entrevista, que deve ir ao ar hoje. Na internet, especula-se a existência de entrevista com o  ator Tom Cruise. A produção mantém em sigilo outras atrações. Ivete Sangalo é nome certo entre os convidados dos próximos programas – participação ainda sem data confirmada.

Ao fã-clube, resta torcer para que Xuxa faça um “contato surpresa” com os admiradores, hábito já frequente nas redes sociais – seja uma ligação ou visita à casa dos fãs. Xuxa assinou o contrato com a Record em março deste ano, após quase 30 anos na Globo. Fora da televisão, é dona de um império milionário, que inclui uma rede de clínica de depilação a laser com 46 unidades e uma rede de buffet infantil, com nove estabelecimentos. Na nova casa, estima-se que o salário da apresentadora chegue a R$ 1 milhão mensal.

Diário de Pernambuco

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas