João Pessoa, 15 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO INSTAGRAM

Ingrid Oliveira mantém status de musa em foto

Comentários: 0
publicado em 15/08/2015 às 11h29

s mesmo de começar os jogos em Toronto , a saltadora Ingrid Oliveira já ganhava o título de “Musa do Pan”, pelas fotos em seu Instagram. Apesar da fama, a brasileira provou que não era só um ‘rostinho bonito’ na delegação e deixou o Canadá com umamedalha de prata na plataforma de 10 metros.

Com apenas 19 anos, Ingrid também participou do Mundial de Esportes Aquáticos , em Kazan, na Rússia, mas não teve uma participação tão positiva quanto no Pan . A medalhista ficou apenas na 27ª colocação na mesma categoria que disputou em Toronto.

De volta ao Brasil, a saltadora voltou a conquistar mais elogios de seus seguidores com mais uma bela foto em suas redes sociais, mas sem o maiô que costuma treinar e competir. Os seguidores logo começaram a comentar a postagem com elogios à moça: “Deve ter alguma coisa feia em você, pq essa beleza toda é impossível”, dizia um dos comentários.

Aos torcedores que acabaram se apaixonando pela musa, fica o aviso: Ingrid já namora, e o rapaz também compete em piscinas pelo mundo. Trata-se Giovanni Tocci, atleta italiano dos saltos ornamentais.

Terra

Leia Também