João Pessoa, 14 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
dor

Pênis de colombiano fica preso a argolas no banho

Comentários: 0
publicado em 14/08/2015 às 13h13
atualizado em 14/08/2015 às 10h15

Um homem ficou envergonhado ao ter que chamar os bombeiros para remover quatro anéis que estavam presos a seu pênis. O sujeito de 50 anos, que estava no banho, foi levado para o Hospital Carlos Holmes Trujillo, na cidade de Valle Del Cauca, na Colômbia, para que uma equipe pudesse remover os objetos de seu corpo. As informações são do Daily Mail .

Para azar do paciente, os médicos da unidade hospitalar não possuíam o equipamento necessário para retirar as barras de forma segura, tendo que chamar a brigada de incêndio novamente.

Os bombeiros passaram mais de uma hora para cortar as argolas e libertar o membro do homem, isso depois do chamado dos médicos. Eles usaram ferramentas especiais de corte e, para evitar danos graves, retiraram cuidadosamente os aneis do pênis.

O homem ferido, que não teve seu nome divulgado, ainda está se recuperando no hospital, de acordo com a imprensa colombiana.

Um porta-voz do hospital disse: “Ele recebeu atendimento médico e psicológico devido ao embaraço que essa situação causou”.

Representantes dos bombeiros da Colômbia disseram que esse tipo de incidente ocorre de três a quatro vezes ao ano, assim que as pessoas tentam ser mais criativas para obter prazer sexual. Em 2015, já houve outros dois incidentes dessa natureza na região.

Terra

Leia Também