João Pessoa, 04 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SANTA RITA

Reginaldo Pereira leva mensagem à Câmara

Comentários: 0
publicado em 04/08/2015 às 18h02
atualizado em 05/08/2015 às 07h11

O prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira, esteve presente na abertura dos trabalhos na Câmara Municipal, nesta terça-feira (04), onde levou a mensagem do Executivo para o Legislativo nesse segundo semestre.

Durante seu discurso, o gestor santarritense lembrou que os dois Poderes precisam andar juntos para garantir o crescimento e o desenvolvimento da cidade.
“Eu não tenho inimigos na Câmara. Apenas tenho opositores, o que é muito comum em qualquer governo. Mas, eu aceito críticas e aceito o debate. Sou muito humilde para encarar as críticas e reconhecer se estiver errado. Mas, o correto é que todos colaborem, não com prefeito porque ele é passageiro, mas com o povo”, enfatizou Reginaldo Pereira.

O prefeito aproveitou a oportunidade para falar de finanças. Ele reconheceu que o Brasil está em crise e que, com o país, os municípios também. Ele garantiu que tem somado todos os esforços para manter as obras em andamento e o pagamento da folha de pessoal em dia.

“Nós estamos vivendo um momento complicado e eu reassumi o mandato e encontrei tudo fora do lugar. Deixaram dois meses de salários atrasados e eu tive que pagar. Uma folha de R$ 15 milhões. Com esse dinheiro eu construiria o hospital materno-infantil. Estou tentando equilibrar as contas, mas enquanto a despesa aumenta todos os meses, a receita cai. Somente de FPM nós perdemos um milhão de reais”, lembrou o gestor.
Reginaldo Pereira acrescentou que a interrupção no seu mandato de prefeito fez com que houvesse um grave descontrole das contas da prefeitura e que já pagou mais de R$ 100 milhões de dívidas deixadas pelos gestores anteriores, valor que poderia estar sendo empregado em obras.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas