João Pessoa, 24 de julho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
comissão provisória

Suplente de vereador assume comando do PTdoB de JP

Comentários: 0
publicado em 24/07/2015 às 14h07
atualizado em 24/07/2015 às 11h33

O suplente de vereador, Márcio Alencar, assumiu, na noite desta quinta-feira (23), a Comissão Provisória do PTdoB em João Pessoa. A votação que elegeu o novo presidente aconteceu na sede estadual da legenda na Capital paraibana e se fez necessária devido a renúncia da ex-presidente.  “O objetivo é agilizar processos de filiações e ações partidárias”, disse Márcio Alencar.

Posteriomente, será realizada uma nova eleição para eleger um presidente definitivo para o partido em João Pessoa, tendo em vista que ficou acordado entre os filiados presentes na reunião que quem for candidato nas eleições de 2016 não poderá assumir a presidência da sigla e Márcio Alencar é pré-candidato a vereador na Capital.

A ata da reunião foi assinada por todos os membros e a parte cartorial foi concluída pelo secretário geral do PTdoB, André Amaral.

Márcio Alencar deixou claro que pretende unificar ainda mais a legenda nesse pouco tempo que ficará no comando. “Eu agradeço a confiança de todos os filiados que me elegeram, para comandar os destinos do PTdoB na Capital. Nesse pouco tempo que serei presidente, pretendo unificar ainda mais o partido”, afirmou.

MaisPB

Leia Também