João Pessoa, 23 de julho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em Curral Velho

Acusado de matar irmão de Sandra Marrocos é preso

Comentários: 0
publicado em 23/07/2015 às 11h36
atualizado em 23/07/2015 às 09h11

O agropecuarista José Alves Barbosa, conhecido por João Carnaúba, foi preso, no início da manhã desta quinta-feira (22), na cidade de Curral Velho, Sertão paraibano, em cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela Juíza Isabella Joseane Assunção de Souza, que se encontrava em aberto desde o ano de 2008.

João Carnaúba é acusado de ter assassinado Silvino Pereira de Marrocos, popularmente conhecido por gato, ex-vereador de Curral Velho, e na época do homicídio, em 2008, candidato a prefeito da cidade. Gato era irmão da ex-vereadora de João Pessoa e presidente da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente (Fundac), Sandra Marrocos.

A prisão aconteceu em um Curral nos arredores da cidade. Ao notar a presença da polícia, o acusado teria, segundo a PM, atirado em direção à guarnição, motivando os policiais a dispararem contra o procurado para contê-lo. As informações são que ele foi ferido em uma das pernas e, de raspão, no abdômen.

Lesionado, sem risco de morte, segundo relatório da PM com base em avaliação médica, João foi socorrido pelo Samu para o hospital de Itaporanga e, depois, removido para o regional de Patos, onde se encontra sob custódia policial. Depois que deixar o hospital, ele deverá ser recolhido à cadeia pública de Itaporanga, onde vai aguardar julgamento.

MaisPB

Leia Também