João Pessoa, 11 de julho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
violência

Bala perdida mata mulher em ônibus no RJ

Comentários: 0
publicado em 11/07/2015 às 08h24

Uma suposta tentativa de execução a um comerciante, na noite de sexta-feira, terminou com uma mulher morta por bala perdida, em São Gonçalo. A vítima, identificada apenas como Patrícia, de 38 anos, estava dentro de um ônibus, próximo à Praça Santa Izabel, no bairro de mesmo nome, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, quando foi atingida com um tiro na nuca. Ela chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu. Patrícia deixa quatro filhos. O comerciante foi baleado com vários tiros e está internado no Hospital estadual Alberto Torres, no Colubandê.

O tiroteio aconteceu por volta das 19h. Segundo uma moradora do bairro, o homem baleado é morador antigo da região e se chama Robson Madureira Cunha, mais conhecido como Robinho. A polícia, no entanto, não divulgou a identidade dele. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima, mas, de acordo com um funcionário da unidade, o paciente não corre risco de morte.

Segundo as primeiras informações, o comerciante estaria dentro do seu próprio carro, quando um grupo armado efetuou vários disparos contra ele. A polícia trabalha, inicialmente, com a hipótese de execução, mas não descarta outras possibilidades. O caso foi registrado na 75ª DP (Rio do Ouro) e deve ser transferido para a Divisão de Homicídios de Niterói.

Um policial militar à paisana que passava pelo local no momento do crime chegou a disparar em direção a um grupo que tentava roubar seu carro. Os agentes ainda não sabem se eram os mesmos homens que atiraram no comerciante. Segundo a delegacia, o militar teria deixado as portas do veículo abertas, depois de descer do carro para intervir na situação. Após os disparos, os bandidos fugiram. Até a madrugada deste sábado, ninguém havia sido preso.

G1

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas