João Pessoa, 05 de julho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAMPINA GRANDE

Saia Rodada sacode penúltima noite do Maior São João

Comentários: 0
publicado em 05/07/2015 às 08h45
atualizado em 05/07/2015 às 05h49

Completando 14 anos de estrada, a banda Saia Rodada ‘explodiu’ o Parque do Povo de alegria, já na madrugada de domingo, último dia d’O Maior São João do Mundo.

Feliz por estar em Campina Grande mais uma vez, o vocalista Raí Soares cumpriu a promessa de agitar a galera e não deixou ninguém parado no Quartel General do Forró.

“É bom demais retornar para essa cidade maravilhosa que, sem dúvidas, faz a maior festa junina do planeta. O ambiente é perfeito, o clima é de paz, alegria e o coração fica a mil por hora, doido pra contribuir com esse grande evento. Acho que a turma vai dançar da primeira à última música”, declarou o cantor antes de subir ao palco Amazan.

Começando pelo novo hit da banda, “Descarada”, Saia Rodada escolheu o melhor do repertório do forró estilizado para sacudir a galera no Parque do Povo. Com efeitos especiais no palco do início ao fim da apresentação, o grupo liderado por Raí também lembrou de velhos sucessos do início da caminhada.

Os campinenses da banda Forró Zueira ficaram com a responsabilidade de encerrar a noite e animar o público depois do grande show de Saia Rodada. E o grupo liderado por Talysson Túlio não decepcionou. Mantendo a pegada que vem empolgando por onde passa, Forró Zueira deixou o público com gostinho de quero mais para a última noite d’O Maior São João do Mundo.

Saia Rodada 1

Neste domingo, 05, Wesley Safadão e Garota Safada comandam a festa, que conta ainda com as participações de Raiany Stefanny, Forró da Manha e Leon Lima.

MaisPB

Leia Também