João Pessoa, 02 de julho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SOBRE MOBILIDADE

Cartaxo confronta Ricardo: “obra vale mais que vaidade”

Comentários: 0
publicado em 02/07/2015 às 11h45
atualizado em 02/07/2015 às 10h02

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), rebateu, nesta quinta-feira (2), o governador Ricardo Coutinho (PSB) sobre a realização de obras na Capital Paraibana.  Ricardo  afirmou que os grandes projetos de mobilidade urbana de João Pessoa são tocados pelo Governo Estadual.

Cartaxo lembrou  de várias intervenções feitas pela sua gestão em relação ao trânsito e sugeriu que o  governador esqueça a “vaidade” em detrimento de uma  convergência de ações das gestões.

“As obras são muito bem vindas a cidade. O que dever prevalecer é o interesse público e  isso vale muito mais que a vaidade pessoal seja de  A ou seja de B. Para nós o que vale é somar, dar as mãos e realizar”, afirmou.

Luciano Cartaxo não garantiu a   participação do PSDB em sua chapa de reeleição mas lembrou que o partido tucano já está na sua gestão.

“Composição e aliança é um tema para 2016. Agora eu sempre procuro fazer política somando, juntando, agregando, debatendo, dialogando. Isso é muito importante. Daí essa capacidade de, mesmo com as divergências no plano nacional, ter três vereadores do PSDB dando apoio a nossa gestão desde o primeiro dia de governo”, afirmou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também