João Pessoa, 02 de julho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
na capital

Jampa Saúde retoma atividades nesta quarta-feira

Comentários: 0
publicado em 02/07/2015 às 10h20

Um belo cenário e treinamento funcional de graça. Quer pedida melhor para ganhar mais saúde e qualidade de vida – e ainda emagrecer?! Então, prepare-se: as atividades do Movimento Jampa Saúde serão retomadas no final da tarde desta quarta-feira (1), na Praia do Cabo Branco.

O Jampa Saúde é um movimento idealizado pela Unimed João Pessoa para estimular as pessoas a praticar exercícios físicos e a desenvolver hábitos mais saudáveis. Desde junho, as atividades passaram a ser realizadas regularmente sempre às quartas e aos sábados, na Praia do Cabo Branco, mas haviam sido suspensas temporariamente por causa das comemorações juninas.

Em julho, o Jampa terá nove edições. Às quartas-feiras, as atividades ocorrem das 17h às 19h; aos sábados, das 6h às 9h, sempre no final da Avenida Beira-Rio, na Praia do Cabo Branco. Qualquer pessoa pode participar, mesmo quem não é cliente da Unimed João Pessoa. Tudo gratuitamente.

Além de um treinamento funcional – atividade de alto impacto que trabalha força, coordenação motora, equilíbrio, flexibilidade e a capacidade respiratória -, a programação inclui a disponibilização de serviços de saúde, como verificação do Índice de Massa Corporal (IMC), aferição da pressão arterial e teste de glicemia. Todos os serviços são oferecidos gratuitamente, mesmo para quem não é cliente da Unimed JP. O Jampa é organizado pelo Setor de Promoção da Saúde.

MaisPB

Leia Também