João Pessoa, 01 de julho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
articulações

PRTB deflagra campanha de filiação e inicia ouvidoria em JP

Comentários: 0
publicado em 01/07/2015 às 06h53
atualizado em 01/07/2015 às 04h36

O presidente do diretório municipal do PRTB de João Pessoa, Eduardo Carneiro, anunciou a realização de consultas à população, por meio da ouvidoria popular do partido, visando a confecção de um plano de metas para a cidade.

De acordo com Eduardo Carneiro, a ouvidoria dará continuidade ao trabalho iniciado durante exercício de seu mandato na Câmara da Capital. Ele explicou que as consultas subsidiarão o partido na tomada de decisões quanto ao processo eleitoral do próximo ano. “Estaremos retomando esse trabalho a partir deste mês junto à população de João Pessoa, que será importante na construção do plano de metas para a cidade”, ressaltou.

Eduardo revelou que já está mantendo conversações com diversos pré-candidatos a vereador na Capital visando formar uma chapa competitiva para as eleições de 2016. Segundo ele, a perspectiva do partido é conseguir eleger de dois a três vereadores em João Pessoa. “Faremos a partir deste mês uma série de reuniões com os pré-candidatos, e após montar a chapa, iniciaremos nossos ciclos de seminários com cursos sobre prestação de contas, estratégia e marketing eleitoral, com o objetivo de preparar nossos candidatos para a disputa do pleito”, destacou.

MaisPB

Leia Também