João Pessoa, 30 de junho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em 2016

Raniery quer candidatura em JP e reitera ‘veto’ a aliança com PSDB

Comentários: 0
publicado em 30/06/2015 às 09h55
atualizado em 30/06/2015 às 08h42

O deputado estadual, Raniery Paulino (PMDB), disse, nesta terça-feira (30), em contato com o Portal MaisPB, que o partido não pode abrir mão da candidatura própria nas eleições do próximo ano em João Pessoa.

Apesar de manter domicílio eleitoral na cidade de Guarabira, no Brejo Paraibano, Raniery externou o desejo de participar das discussões para a formatação da chapa peemedebista na Capital. “Como o 2º deputado mais votado em João Pessoa, quero participar e poder contribuir com as discussões, reforçando a ideia de que não pudemos deixar de apresentar o nosso candidato a prefeito”, ressaltou.

Indagado sobre os critérios que o partido deve adotar para a celebração de alianças, Raniery lembrou que a legenda tem que alcançar o entendimento interno para depois trabalhar a composição com as demais agremiações. Ele reiterou o ‘veto’ feito nessa segunda-feira (29) pelo ex-governador Roberto Paulino (PMDB) sobre uma provável aliança com o PSDB. “Temos muito mais diferenças do que semelhanças, por isso concordo com o posicionamento externado por Roberto Paulino para que não celebremos uma aliança com os tucanos”, defendeu.

Alexandre Freire – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas