João Pessoa, 27 de junho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAMPINA GRANDE

Cássio e Raimundo Lira participam do ‘Maior São João’

Comentários: 0
publicado em 27/06/2015 às 09h05
atualizado em 27/06/2015 às 15h43
De acordo com senador, Paraíba aparece no cenário nacional de forma grandiosa por causa da festa (foto: divulgação)

Os senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e Raimundo Lira (PMDB) estiveram, na noite desta sexta-feira (26), visitando os festejos juninos no ‘Maior São João do Mundo’, em Campina Grande.

Lira foi o primeiro a chegar. Acompanhado de assessores, visitou a Central de Imprensa, antes de seguir para a área das barracas, na parte inferior do Parque do Povo, onde visitou emissoras de rádio ali instaladas.

O senador  destacou a projeção positiva que a cidade conquista, nacionalmente, com a realização d’O Maior São João do Mundo.

“Com certeza, o São João de Campina Grande, hoje, é conhecido no Brasil todo. Na mídia nacional, Campina aparece de forma grandiosa, o que faz com que o São João de Campina Grande seja ainda mais reconhecido”, afirmou o parlamentar.

A segunda visita do senador Cássio Cunha Lima ao Parque do Povo foi rápida. Ele circulou pelas barracas, conversou com amigos e mais uma vez demonstrou sua satisfação com a estrutura montada pela Prefeitura Municipal para a realização do evento.

O prefeito Nilson Lacerda, da cidade de Conceição,  participou pela primeira vez das festas juninas de Campina Grande e ficou surpreso com a estrutura do evento.

“É a primeira vez que visito o São João de Campina e pra mim é uma grande alegria e satisfação. Fiquei surpreso com a estrutura do Parque do Povo. O prefeito Romero Rodrigues está de parabéns em manter essa tradição com sucesso total”, avaliou.

MaisPB

Leia Também