João Pessoa, 25 de junho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DE QUINTA A SÁBADO

Crianças aprendem em praça do Geisel magia do circo

Comentários: 0
publicado em 25/06/2015 às 12h44
atualizado em 26/06/2015 às 13h37

O Projeto ‘Circo – Uma Vivência nos Espaços’ leva,  nesta quinta-feira  (24),  toda a margia do espetáculo circense ao bairro do Geisel, em João Pessoa. O projeto, que já esteve na Praça da Paz, no Bancários e Praça Nossa Senhora da Paz, no Castelo Branco, desse vez fará a  alegria  da criançada na Praça Orlando Geisel até o próximo sábado (27).

O objetivo é  levar à comunidade a vivência do circo com técnicas e aparelhos circenses, acontece das quartas às sextas, culminando com apresentação circense no sábado.

Na próxima semana,  o Projeto vai está na Praça Tenente Laura Leão Santa Rosa, em Mandacarú e, posteriormente,  Praça da Conquista, no Padre Zé.

A Prefeitura Municipal de João Pessoa e o FMC (Fundo Municipal de Cultura) patrocinam o projeto que tem como apoiadores: Ops! Produção e Propaganda, Centro Cultural Piollin, AJAC ( Associação de Jovens da Arte e Cultura).

A produção Cultural é de Tereza Cristina Reis. A produção executiva, de Joilson Custódio e professores: Josemberg Pereira e Giovanna Lima.  Contato no email: [email protected].

MaisPB

Leia Também