João Pessoa, 20 de junho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

PTC tem nova diretoria em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 20/06/2015 às 08h58
atualizado em 22/06/2015 às 13h01

Na noite desta quinta (18), foi realizada uma reunião com a executiva estadual do Partido Trabalhista Cristã – PTC, onde foi decidida a formação do novo diretório da executiva municipal da cidade de João Pessoa.

A formação do diretório municipal ficou assim:  presidente Antonio Alves que é mais conhecido por “Arroz”, vice – presidente a delegada Drª Joana Darc, secretário geral jornalista Roberto Tomé, 1º secretário Paulo Souto, suplente  secretário o senhor João Lúcio (Castanha), 1º tesoureiro Luiz Alves, 2º tesoureiro professora Célia Frade.

Conforme diálogos iniciais com o diretório estadual ficaram de comum acordo que a indicação de membros do remanescente grupo como Helder Kumamoto, Nenê Corretora e do Flaviano de Oliveira fará parte do diretório estadual compondo cargos estratégicos.

Na quarta feira (17), o presidente estadual do PTC,  Igor Moais esteve na cidade de Campina Grande com o senhor Arroz que é presidente do diretório de João Pessoa,  secretário geral Roberto Tomé e Diógenes, onde foi marcada uma reunião inicial com Odenilson Medeiros (Vice-Presidente da APLP-PB), para dirimir os caminhos que o PTC deverá tomar no município.

Ficando acertado que o professor Odenilson Medeiros ficará com a presidência do diretório da executiva na cidade de Campina Grande e formará uma diretoria provisória para decidir os rumos do partido na rainha da Borborema.

Houve, inclusive, um encontro com o prefeito Romero Rodrigues, para dirimir algumas duvida relacionadas ao que foi publicado em mídia local, como também, solicitado pelo o prefeito Romero uma possível adesão do PTC aos seus planejamentos políticos e municipais.

O presidente estadual Igo Morais informou ao prefeito Romero Rodrigues, que está decisão deverá se tomada após ser definida a executiva municipal, e sobre tudo, depois que houver um diálogo com toda a executiva local através de reuniões que devera ser marcada nos próximos dias na cidade.

Igo Morais deixou claro que essa nova gestão do PTC, decidi tudo com diálogo com os seus diretorianos, e que nada poderá ser acertado sem antes escutar  todos e, sem exceção, para chegar ao comum acordo.

“O PTC é um partido com uma nova roupagem e que busca no diálogo e entendimento uma nova reestruturação em todo estado da Paraíba”, afirmo Igo Morais.

MaisPB 

Leia Também