João Pessoa, 19 de junho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SUCESSÃO MUNICIPAL

Três deputados federais estão de olho na Prefeitura de JP

Comentários: 0
publicado em 19/06/2015 às 19h00
atualizado em 20/06/2015 às 07h48

Os deputados federais, Wilson Filho (PTB), Manoel Júnior (PMDB) e Efraim Filho (DEM) estão de olho na Prefeitura de João Pessoa e se preparam para as eleições 2016.  Manoel Júnior e Efraim Filho já anunciaram pré-candidatura, mas Wilson Filho nega a pretensão, apesar mirar na gestão municipal.

Nesta sexta-feira (19), Wilson Filho disse que, mesmo sem falar em candidatura a prefeito, vai continuar debatendo os problemas da cidade.

“Para aqueles que estão incomodados, João Pessoa é a Capital da Paraíba e eu tenho que debater a cidade também.
Mas não quer dizer que se fale em candidatura a prefeito de nenhuma forma”, afirmou o petebista. O democrata Efraim Filho, destacou que,  diante da impossibilidade de aliança com o prefeito  Luciano Cartaxo, o Democratas se coloca a disposição para a disputa, mas, antes, deve esperar decisão do PSB.

“Coloco o Democratas nessa possibilidade de candidatura própria e esperar também a posição do PSB que tem sido nosso aliado desde 2010. A gente espera como o PSB  se comportará, se terá candidatura própria ou se manterá aliança com o prefeito Luciano  Cartaxo”, afirmou.

Já o deputado federal Manoel Júnior, diz que as votações que ele tem obtido dentro do PMDB e em João Pessoa o credencia para pleitear o Paço Municipal da Capital, onde já foi vice-prefeito na primeira gestão de Ricardo Coutinho, que hoje governa o Estado.

Manoel Júnior lembrou que já abriu mão de disputar a Prefeitura de João Pessoa várias vezes seguindo entendimento partidário e novamente colocará seu nome para a disputa.

“Sou candidato a prefeito de João Pessoa e vou colocar meu nome mais uma vez a disposição da legenda. Ninguém vai me dissuadir dessa disposição. Venho estudando a cidade e trabalhando. Tenho serviço prestado como deputado federal, como vice-prefeito e conheço os problemas dessa cidade”, pontuou.  Júnior.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas