João Pessoa, 19 de junho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Em convenção

PSD defenderá aliança com Luciano Cartaxo e Romero

Comentários: 0
publicado em 19/06/2015 às 10h07
atualizado em 19/06/2015 às 09h35

O deputado federal Rômulo Gouveia deve ser reconduzido à presidência estadual do PSD em convenção que acontece neste sábado (PSD), em Campina Grande. Planejando a expansão do partido na Paraíba, Gouveia disse, nesta sexta-feira (19), que a pretensão é aumentar o número de prefeitos, vices e vereadores  eleitos pelo PSD em 2016, mas pregou a manutenção da aliança com os prefeitos de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), e de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), no projeto de reeleição dos gestores das maiores cidades do Estado.

A convenção estadual do PSD vai acontecer no auditório do Senac, na Rua Manoel Tavares – 300, no Jardim Tavares em Campina. Delegados partidários de toda Paraíba devem participar do encontro que acontece das 8h às 12h.

Para o presidente estadual, o desafio do partido até outubro é ampliar o número de diretórios e comissões provisórias que hoje estão presentes em cerca de 200 cidades. Outubro é a data limite para aqueles que pretendem disputar as eleições municipais tenham sua filiação partidária regularizada.

Gouveia pregou a manutenção da aliança com Luciano Cartaxo e Romero Rodrigues lembrando que o partido apóia os gestores desde o início da gestão e destacando a boa administração dos prefeitos.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas