João Pessoa, 18 de junho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MISSÃO INTERNACIONAL

Tensão na Venezuela: “Furamos o cerco dos batedores”, diz Cássio

Comentários: 0
publicado em 18/06/2015 às 18h35
atualizado em 19/06/2015 às 03h46
Senador paraibano postou foto no Instagram antes de viajar para Venezuela

O paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB), narrou, nesta quinta-feira (18), momentos do cerco sofrido pela delegação de senadores brasileiros na Venezuela enquanto visitavam presos naquele país.

Segundo o senador Cássio Cunha Lima, ao ingressarem no ônibus, batedores tentaram conduzir o grupo diretamente para o presídio, impedindo desta forma que os parlamentares fossem recebidos pelas esposas dos políticos presos e pela imprensa que aguardava o grupo no saguão do aeroporto.

Ainda segundo Cássio Cunha Lima, ao deixarem a aeronave, eles foram filmados pelos militares. “Tivemos que furar o cerco dos batedores venezuelanos para podermos nos encontrar com as esposas”, disse.

Participam da delegação, os senadores Aécio Neves (PSDB-MG), Agripino Maia (DEM-RN), Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), Ricardo Ferraço (PMDB-ES), Sérgio Petecão (PSD-AC), Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) e José Medeiros (PPS-MT). A missão é verificar as condições de políticos opositores presos na Venezuela.

O trajeto da delegação foi bloqueado quando os senadores se dirigiam para o presídio onde está preso Leopoldo Lopez, líder do partido Vontade Popular.

MaisPB

Leia Também