João Pessoa, 15 de junho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
oportunidade

Sine oferece 110 vagas de emprego em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 15/06/2015 às 12h45
atualizado em 15/06/2015 às 10h07

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está com 110 oportunidades de trabalho nesta semana. Para concorrer, os interessados devem ir ao Sine-JP, na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, das 8h às 17h, e apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Confira a lista de postos de trabalho no link http://goo.gl/zMVILf.

Um dos destaques desta semana é a oferta de oito vagas de mecânico de automóveis. A experiência exigida varia de seis meses a três anos. Outra função com grande demanda é a de servente de pedreiro. São 12 oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência.

No comércio, há oito vagas para vendedor e, para seis delas, não é exigida experiência. Ainda há uma oportunidade para promotor de vendas, representante comercial e supervisor comercial em vendas. Para concorrer ao último cargo, é preciso ter ensino superior.

Outras vagas para quem tem ensino superior são as de editor de imagem (três) e estilista (uma) – é preciso ter seis meses de experiência. Já para o cargo de gerente de relações industriais, é preciso ter graduação em Administração e dois anos de experiência.

As empresas da Capital também estão contratando garçons (oito), cozinheiros (cinco), auxiliares de cozinha (quatro), auxiliares de depósito (cinco), auxiliares de limpeza (quatro) e costureiras (quatro), entre outros profissionais.

Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviar o arquivo para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

MaisPB

Leia Também