João Pessoa, 14 de junho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
GO-150

Enterrados primos que morreram após colisão contra trator

Comentários: 0
publicado em 14/06/2015 às 16h02

Os corpos da auxiliar de dentista Thaynara Garcia de Melo, de 22 anos, e o primo dela, o pedreiro Evandro Garcia, de 33 anos, que morreram após o Chevrolet Celta em que estavam bater na traseira de um trator na GO-150, na zona rural de Palmeiras de Goiás, a 98 km de Goiânia, foram sepultados na manhã deste domingo (14). Muito abalados, parentes e amigos participaram da cerimônia no Cemitério Memorial, que fica na cidade.

Segundo a dona de casa Érica Alves, amiga das vítimas, os familiares ainda não conseguem acreditar no que aconteceu. “Eles eram muito jovens para morrer assim. Estão todos muito chocados”, disse.

O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (12). De acordo com Érica, os primos voltavam de Indiara, onde foram visitar uma prima, quando houve a colisão. “Ela [Thaynara] estava dirigindo o carro. O asfalto é novo, então falta sinalização e a região é escura, então ela não deve ter visto o trator que estava andando na frente e bateu nele. Não dá para saber se ele tinha algum farol ou não”, contou.

O impacto da batida foi tão forte que o carro em que as duas vítimas capotou e ficou com as rodas para cima. “Só quando os outros carros que estavam passando e bateram no dela é que o carro dela desvirou”, relatou Érica.

Outros dois veículos que estavam atrás, sendo um deles um automóvel administrativo do Corpo de Bombeiros, também se envolveram no acidente. Três pessoas tiveram ferimentos leves, mas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal de Palmeiras de Goiás. Todas já receberam alta médica.

G1

Leia Também