João Pessoa, 14 de junho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

Três do Nordeste e Capilé animam o Parque do Povo

Comentários: 0
publicado em 14/06/2015 às 10h05
atualizado em 14/06/2015 às 07h59

A noite deste sábado, dia 13, no Parque do Povo foi animada por cinco atrações Os Três do Nordeste, Forró Bakana, Capilé, Coroné Grilo e João Marcelo & Juliano. O irreverente e bem humorado Coroné Grilo e banda iniciou as apresentações.

Em sua segunda apresentação, no Maior São João do Mundo. o tradicional forró do trio, Os Integrantes dos “Três do Nordeste”, com seu repertório dançante, contagiaram o público, comandaram a festa.

De acordo com o cantor Deda Silva, ”participar do Parque do Povo é como ganhar um premio muito valioso; é estar no Maior São João do Mundo! E todo artista deseja participar desse evento. E nós estamos na segunda apresentação; tocamos na abertura que teve muita gente, mesmo com chuva e o público compareceu e fizemos até uma quadrilha durante o show. Voltar a se apresentar é uma alegria”, comentou. O show da banda foi sem o integrante Parafuso, ausente por motivos de saúde.

A dupla sertaneja João Marcelo & Juliano trouxe o sertanejo para a mistura do Parque do Povo. Os paulistas que teve a sua música no top 100 da Bilboard, revista semanal norte-americana especializada em informações sobre a indústria musical, capricharam no repertório e ficaram satisfeitos em sua primeira participação na festa.

O restou da noite ficou por conta da Banda Bakana, com seus hits do São João, seguida de Capilé, encarregado de encerrar a programação no palco principal, na festa em uma noite que foi produzida pela tradicional festa do Sistema Correio de Comunicação, em comemoração ao seu aniversário.

MaisPB

Leia Também