João Pessoa, 10 de junho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
homenagem

CMJP aprova cidadania a Waldson de Souza

Comentários: 0
publicado em 10/06/2015 às 15h31

A Câmara Municipal de João Pessoa aprovou, nesta quarta-feira (10), título de cidadania pessoense ao secretário de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Governo do Estado, Waldson de Souza. A iniciativa foi proposta pelo vereador Eduardo Carneiro e acatada por unanimidade pelos parlamentares.

Eduardo Carneiro destacou os relevantes serviços prestados à cidade por Waldson ao longo de sua carreira profissional, principalmente quando de sua passagem pela secretaria de Estado da Saúde.

Segundo ele, o secretário é mais um expressivo quadro da gestão estadual, que tem se notabilizado pela versatilidade e competência no trato com a coisa pública. “Waldson deu uma grande contribuição à saúde do nosso estado e graças ao seu trabalho e dedicação a Paraíba avançou muito na área”, ressaltou.

Waldson Souza é cirurgião-dentista graduado pela Universidade Federal da Paraíba, especialista em Política e Gestão em Saúde e docente NESC-UFPB. É ex-coordenador de Saúde Bucal de João Pessoa, tem experiência na área de saúde coletiva, com ênfase em Saúde Pública e foi diretor geral do Distrito Sanitário da Prefeitura Municipal de João Pessoa. Durante o primeiro mandato do governador Ricardo Coutinho (PSB), Waldson ocupou a titularidade da secretaria de Saúde.

MaisPB

Leia Também