João Pessoa, 09 de junho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Campina Grande

Polícia apresenta mais três acusados de matar professor

Comentários: 0
publicado em 09/06/2015 às 16h42

A Polícia Civil apresentou os outros três acusados de participação no assassinato do professor Eraldo César de Araújo, 48 anos, crime praticado no dia 12 de maio de 2015, dentro da Escola Major Veneziano, no Bairro das Cidades, em Campina Grande. As prisões foram realizadas por investigadores da Delegacia de Homicídios.

Alisson Soares dos Santos, 19 anos, conhecido por ‘Deda’, é apontado como o mentor do crime. Ele e mais dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram capturados pelos policiais civis na tarde dessa segunda-feira (8), no próprio bairro. Os menores já foram encaminhados à casa de custódia Lar do Garoto. Alisson será levado para o sistema penitenciário.

O cano da espingarda calibre 28 utilizada no crime foi apreendido pelos policiais. De acordo com o delegado Francisco de Assis, havia um desentendimento entre ‘Deda’ e o preso do regime aberto Josuélio Patrício dos Santos, que prestava serviços na escola. No dia do assassinato, o professor Eraldo vestia uma camisa vermelha e calça jeans, o mesmo vestuário usado por Josuélio. Os assassinos confundiram o alvo e mataram o professor por engano. “Somente no final da tarde é que eles tomaram conhecimento do erro”, revelou o delegado.

MaisPB 

Leia Também

MaisTV

Ministério Público cobra fiscalização e pede prisão para poluidores das praias

LANÇAMENTO DE ESGOTOS - 16/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas