João Pessoa, 09 de junho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SAÚDE E BEM-ESTAR

Oficina mostra cuidados importantes da mãe com o bebê

Comentários: 0
publicado em 09/06/2015 às 10h33
atualizado em 09/06/2015 às 07h57

O Setor de Promoção da Saúde da Unimed João Pessoa promove, gratuitamente, todos os meses oficinas de cuidados com o bebê. O evento é destinado às gestantes clientes da operadora em qualquer período gestacional.

Nesta quarta-feira (10), mais uma edição da oficina será realizada, das 14h às 17h, no Espaço Viver Melhor, no Bairro dos Estados, para tirar dúvidas das futuras mamães.

Na ocasião, a equipe do Grupo de Educação em Saúde Materno-Infantil (GES-MI) dará dicas e informações que vão facilitar a chegada do bebê e a adaptação de todos os membros da família.

Durante a programação, as gestantes terão oportunidade de se familiarizar com tipos de banho, troca de fraldas, organização do quarto do bebê, organização da mala do bebê e cuidados com umbigo.

OUTRAS ATIVIDADES

Ainda em junho serão realizadas outras duas atividades para clientes grávidas. Na quinta-feira (11), haverá um curso de amamentação, das 13h às 17h, no Viver Melhor. Qualquer cliente grávida pode participar da atividade.

No dia 16, será realizada uma oficina sobre acondicionamento de leite humano, também no Viver Melhor. Essa atividade é exclusiva para as clientes que já participam do GES Materno-Infantil.

INSCRIÇÕES

As inscrições para qualquer uma das atividades podem ser feitas pela internet (www.unimedjp.com.br/promocao-da-saude/viver-melhor/) ou pelos telefones 3506-8600 ou 3506-8700. As clientes também podem comparecer ao Espaço Viver Melhor, localizado na Avenida Piauí, nº 445, Bairro dos Estados. As vagas são limitadas.

MaisPB

Leia Também