João Pessoa, 08 de junho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nesse domingo

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas e estelionato na Capital

Comentários: 0
publicado em 08/06/2015 às 08h35

Ricardo Marinho Pereira, 30, foi preso pela Polícia Civil da Paraíba, nesse domingo (7), suspeito de tráfico de drogas e uso de documento falso. A ação foi executada por investigadores do Grupo de Operações Especiais (GOE) e das Delegacias Especializadas de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Roubos e Furtos de João Pessoa.

A primeira abordagem policial aconteceu em um restaurante da Capital, no bairro dos Estados. No local, a polícia encontrou com Ricardo sete embalagens com cocaína, R$ 700 em dinheiro e uma carteira de habilitação do irmão dele. Os investigadores seguiram então para a residência do preso, onde foi encontrada mais droga, em Cabedelo.

Segundo a Polícia Civil, contra Ricardo havia um mandado de prisão por porte ilegal de arma. Ele também já tinha sido preso duas vezes pela DRE, antes da ação policial desse fim de semana, respondendo a seis processos.

Ricardo Marinho Pereira foi autuado em flagrante na sede do GOE e encaminhado para a Central de Polícia, no bairro do Varadouro, em João Pessoa, de onde segue para o presídio do Róger na manhã desta segunda-feira (8).

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas