João Pessoa, 05 de junho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
após cortes

Kassab: “CG não vai perder um centavo em investimentos”

Comentários: 0
publicado em 05/06/2015 às 15h45
atualizado em 05/06/2015 às 14h19

Em Campina Grande onde vistoria obras do Ministério das Cidades e participa da abertura do ‘Maior São João do Mundo’, nesta sexta-feira (5), o ministro Gilberto Kassab garantiu que a ‘Rainha da Borborema’ não vai perder recursos da pasta, mesmo após o contingenciamento anunciado pelo Governo Federal para o Ministério. Ele afirmou que essa decisão tem relação direta com a atividade do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) e do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), no Ministério, apresentando projetos e execução das obras.
“Após o anuncio dos cortes que, no nosso ministério foi mais de R$ 16 bilhões, estivemos reunidos com nossa equipe quando eu tomei a decisão e agora repito, aqui em Campina Grande, que a cidade não terá a perda de um centavo sequer”, disse Gilberto Kassab.
Campina Grande tem uma das maiores obras habitacionais em execução no Brasil, o complexo Aluizio Campos, onde está sendo construída 4100 unidades habitacionais com toda a infraestrutura de um conjunto habitacional, com escola, posto de saúde da família e área de convívio.

MaisPB

Leia Também