João Pessoa, 04 de junho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Frente da água

Daniela minimiza críticas do deputado Jeová Campos

Comentários: 0
publicado em 04/06/2015 às 09h10
atualizado em 04/06/2015 às 07h39

A deputada Daniella Ribeiro(PP) minimizou, nesta quarta-feira (03), as declarações do deputado Jeová Campos (PSB) sobre a vinda do Ministro da Integração, Gilberto Occhi, para a sessão especial proposta por ela e aprovada pelo plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Ela lembrou que, em dezembro de 2012, esteve junto com a Caravana da Seca percorrendo dois mil quilômetros, passando por mais de 50 municípios, e constatou um problema que não é de hoje, pelo contrário, vem aumentando cada vez mais.

“Entendo que a atuação parlamentar deve ter como objetivo cobrar soluções para a questão da falta de água, em que o único prejudicado é o povo, ao invés de perder tempo discutindo quem deve presidir uma sessão. Não desmereço, em absoluto, o trabalho da Frente Parlamentar das Águas, mas também não deixo de reconhecer e de incentivar o trabalho que tantos outros já fizeram para um problema que não surgiu agora, como o deputado Quintans, Marcondes Gadelha, dentre outros”, afirmou.

“Solicitei essa sessão especial no dia 20 de maio via requerimento. No dia 21, estive em Brasília fazendo o convite pessoalmente ao Ministro da Integração para que pudéssemos ser ouvidos pelo Governo Federal e o mesmo aceitou. Não vejo como isso venha a atrapalhar o trabalho da Frente. Muito pelo contrário. Cada esforço empreendido para ajudar a combater a crise hídrica deve ser considerado válido. Tenho plena consciência de que estou fazendo a minha parte”, acrescentou.

Leia Também