João Pessoa, 02 de junho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

FPF recusa pedido e jogo do Belo não terá árbitro da FIFA

Comentários: 0
publicado em 02/06/2015 às 09h36
atualizado em 02/06/2015 às 06h47

O presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues, informou, no final da tarde desta segunda-feira (01), que a FPF indeferiu o pedido da diretoria do Botafogo para que a partida do clube contra o Campinense, desta quarta-feira (03), no Almeidão, tivesse árbitros da Fifa. Assim, a arbitragem será paraibana.

– O regulamento diz que junto com a solicitação tem de ser depositado na conta corrente da Federação o valor de R$ 15 mil, o que não foi feito pelo Botafogo-PB no prazo previsto no regulamento. Então teremos arbitragem do nosso quadro para essa partida – revelou o dirigente.

Amadeu fez questão de ressaltar que a solicitação da diretoria do Belo não foi deferida por conta do depósito não efetuado, o que acaba ferindo o regulamento do certame.

– A Federação Paraibana de Futebol não tem nada contra o pedido de arbitragem FIFA – registrou.

Na última sexta-feira (29), após o ofício ser protocolado na FPF, o Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado da Paraíba (Sinafep) ameaçou não apitar mais jogos do Botafogo no Campeonato Paraibano de Futebol caso o pedido do clube fosse atendido.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas