João Pessoa, 30 de maio de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VISIBILIDADE

Cartaxo convida jornalista para ‘melhorar imagem da gestão’

Comentários: 0
publicado em 30/05/2015 às 15h38
atualizado em 30/05/2015 às 16h19

O jornalista Anderson Soares foi convidado pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), para melhorar a imagem da gestão na Capital paraibana.

Na última segunda-feira (25), o ex-apresentador do ‘Rede Verdade’, da TV Arapuan,  se reuniu com o petista em seu gabinete, no Centro Administrativo Municipal, em Água Fria, onde ouviu a proposta do prefeito, que estava acompanhado do secretário executivo da Comunicação, Anderson Pires.

A idéia de Cartaxo é que o comunicador fosse uma espécie de porta voz do governo dando mais visibilidade nas ações desenvolvidas pela gestão petista.

O Portal MaisPB  entrou em contato com o jornalista e ele confirmou o encontro. No entanto, Anderson Soares garante que não fechou nenhum acordo e está avaliado o convite para colaborar com o governo municipal.

“O prefeito disse que tem muitas obras sendo concluídas e outras em andamento. Um volume muito grande de ações que precisam de uma visibilidade maior.  Pare ele, eu teria o perfil para essa missão”, explicou.

Anderson Soares disse que se sente honrado pelo convide e pelo reconhecimento do seu trabalho por parte do gestor da Capital.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas