João Pessoa, 21 de maio de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DA SEGURANÇA

Ronaldinho critica proposta de Ricardo por novo Ministério

Comentários: 0
publicado em 21/05/2015 às 13h42
atualizado em 21/05/2015 às 11h24

O vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho,  comentou, nesta quinta-feira (21),  a proposta do governador Ricardo Coutinho, para criar um Ministério da Segurança Pública para conter a violência. De acordo com Cunha Lima, mais uma vez tenta transferir responsabilidade para os terceiros.

Ronaldinho, que e também é presidente do  Conselho Municipal de Segurança Pública de Campina Grande, disse ainda, que a proposta de uma pasta especifica além de ser um oportunismo é, igualmente, um contrassenso ante o momento  de dificuldades econômicas que o Pais enfrenta.

” Hoje a palavra de ordem de uma administração responsável é conter despesa.Na contramão disso, vem o governador propor à presidenta Dilma a criação do 41º primeiro ministério, inchando ainda mais a máquina”, o que é um despautério.

Para o vice-prefeito, é preciso que o Estado adote política eficaz de Segurança Pública, dentro do que a Constituição determina, de forma a garantir a integridade física dos cidadãos e de seus  patrimônios, política que deve ser extensiva à administração dos presídios, de forma que essas casas de correções não se transformem em focos de irradiação e comando da violência.

MaisPB

Leia Também