João Pessoa, 11 de maio de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Telemarketing

Dinaldinho acusa Herváso de fraudar instalação de CPI na ALPB

Comentários:
publicado em 11/05/2015 às 14h17
atualizado em 11/05/2015 às 14h45

O deputado estadual, Dinaldinho Wandeley (PSDB), acusou o líder do governo, Hervázio Bezerra (PSB), de fraudar a instalação da Comissão Parlamentar  de  Inquerito (CPI)  do Telemarketing na  Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

De acordo com o tucano, ele folheou todos os requerimentos na Casa de Epitácio Pessoa e descobriu que a CPI foi colocada de forma fraudulenta para prejudicar outras CPIs já propostas na Casa, como a do Empreender-PB.

Segundo a secretaria legislativa da ALPB, o regimento interno da Casa permite o andamento de apenas três CPIs, sendo que já foi instalada a comissão para investigar a Telefonia Móvel e protocolado requerimento para a CPI dos Pardais. A oposição ainda trabalha para a instalação da CPI dos Codificados e, principalmente, a do  Empreender-PB

“Se porventura a Casa se utilizar desse artifício vou procurar a Justiça Federal, o Ministério Público e o TJ para os devidos esclarecimentos, porque, na verdade, essas CPIs foram colocadas de forma fraudulentas”, acusou Dinaldinho Wanderley.

MaisPB

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também