João Pessoa, 15 de abril de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Intervalos Instrumentais

Sesc seleciona artistas e bandas para projeto cultural

Comentários: 0
publicado em 15/04/2015 às 16h00

O Sesc Paraíba lançou nesta terça-feira, 14, o edital para a seleção de artistas e bandas com o objetivo de integrar a edição 2015 do projeto Intervalos Instrumentais. A atividade busca fomentar a produção de música instrumental no Estado da Paraíba, promovendo a troca de experiência entre músicos e a comunidade em geral. As inscrições, que são gratuitas, acontecem de 30 de abril a 15 de maio e o edital completo, bem como ficha de inscrição e autorização de imagem, podem ser acessados no site www.sescpb.com.br.

No total, serão selecionadas seis propostas, que participam da programação entre junho e novembro nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Guarabira, de acordo com o calendário a ser desenvolvido pela instituição. Após as inscrições, uma equipe composta por técnicos do Sesc e especialistas na área de música irá analisar as propostas inscritas. O resultado dos selecionados será divulgado no site da instituição no dia 25 de maio.

O projeto Intervalos Instrumentais se caracteriza como uma atividade inovadora na música em todo o estado e traz em cada etapa a apresentação de um artista local com a participação de um artista especialmente convidado pelo Sesc. Além da apresentação, cada artista convidado ministra ainda um workshop gratuito especializado em seu instrumento, promovendo não apenas o lazer, mas a educação através da cultura.

Para ter acesso ao edital completo com todas as informações, bem como as fichas necessárias à inscrição, os interessados podem acessar o site www.sescpb.com.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3208-3194, ou no setor de cultura do Sesc Centro João Pessoa, que fica na rua Desembargador Souto Maior, 281, Centro.

MaisPB com Assessoria

Leia Também

MaisTV

Ministério Público cobra fiscalização e pede prisão para poluidores das praias

LANÇAMENTO DE ESGOTOS - 16/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas