João Pessoa, 05 de fevereiro de 2026 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

O Sindicato dos Auditores Fiscais do Município de João Pessoa (Sindfim-JP) convocou, para próxima terça-feira (10), uma Assembleia Geral Extraordinária para discutir e deliberar acerca das “insistentes protelações” da Prefeitura de João Pessoa quanto à concessão dos reajustes salariais dos servidores.
De acordo com o presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais, Breno Cavalcanti Fernandes, os reajustes são referentes aos atingimentos de metas arrecadatórias estabelecidas em 2023-2024 e 2024-2025, conforme indica a Lei Orgânica do Fisco Municipal.
“Nós vamos reunir a nossa categoria, com base no Estatuto Social, convocando uma Assembleia Geral Extraordinária, a se realizar no dia 10 de fevereiro de 2026, em sua primeira convocação às 14:00h com a presença da maioria dos filiados em dia com suas obrigações estatutárias e, em segunda convocação, às 14:30h, com qualquer número de associados, para deliberar sobre o assunto”, adiantou o presidente do Sindfim.
O presidente do sindicato revelou ainda que outros assuntos de interesse da categoria também entrarão em pauta e lamentou a falta de uma solução por parte da prefeitura da capital. “Infelizmente estamos sem obter os reajustes acordados com a prefeitura e por esse motivo vamos reunir a categoria para saber qual o próximo passo a ser dado”, concluiu o presidente.
MaisPB
ELEIÇÕES 2026 - 05/02/2026