João Pessoa, 08 de novembro de 2025 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, lamentou a “tragédia” ocorrida na manhã deste sábado (8) com o rompimento de um reservatório da Cagepa, que deixou uma pessoa morreu e outras duas feridas. De acordo com o gestor, a Prefeitura trabalha para identificar as famílias que perderam as casas por causa do rompimento.
“Nossa primeira responsabilidade é de dar todo suporte, que é necessário, que é nosso dever. Trazer uma palavra de solidariedade para as vítimas patrimoniais e para aquele que são afetados no emocional. Em especial, para a família que perderam dona Socorro [vítima fatal]”, disse Bruno.
Segundo o gestor, a Prefeitura vai identificar as vítimas que perderam as casas para dar suporte”. As equipes de assistência, uma vez identificando, vamos dar nosso suporte para quem foi afetado por essa tragédia.”
De acordo com Bruno, o reservatório que rompeu tinha capacidade para 9 milhões de metros cúbicos de água. “Vamos trabalhar para que outros problemas como esse sejam evitados”, disse o prefeito.
MaisPB
"INCLUSÃO DIGITAL" - 03/11/2025