João Pessoa, 04 de setembro de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
na Paraíba

Empresário é preso suspeito de estuprar mulher em entrevista de emprego

Comentários: 0
publicado em 04/09/2025 ás 14h48
atualizado em 04/09/2025 ás 15h39
Foto: Reprodução

Um empresário foi preso, nesta quarta-feira (3), suspeito de estuprar uma mulher após a convidar para uma entrevista de emprego na cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba.

Segundo informações da Polícia Civil, a jovem chegou a delegacia bastante abalada, em lágrimas e com dificuldade para relatar o ocorrido. Ela contou que, ao comparecer ao local para uma entrevista de emprego, o responsável pelo estabelecimento teria fechado as portas e cometido o crime.

Após registrar o depoimento da vítima, policiais foram até a loja, mas o suspeito não estava presente. Nas buscas seguintes, os agentes localizaram o empresário, que não resistiu à abordagem. Ele entregou voluntariamente as gravações das câmeras de segurança e negou as acusações.

De acordo com um familiar da vítima, ela já havia trabalhado no mesmo local por cerca de uma semana, no ano anterior.

No dia anterior ao crime, o empresário teria enviado uma mensagem convidando-a a retornar ao emprego. Ao chegar para a suposta entrevista, a jovem foi mantida aguardando. Pouco depois, quando o homem chegou, dispensou a funcionária que estava no local, fechou o comércio e, em seguida, teria forçado a vítima a acompanhá-lo até o banheiro.

O empresário foi detido e levado à delegacia, permanecendo à disposição da Justiça para audiência de custódia.

MaisPB