João Pessoa, 23 de julho de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

UNIESP inaugura nova turma do MBA em Marketing e Inovação

Comentários: 0
publicado em 23/07/2025 ás 11h23

As transformações advindas da era digital têm modificado a forma como os consumidores sentem a necessidade de adquirir certos produtos.

A busca por novas estratégias para atrair o público-alvo de uma determinada marca, junto à manutenção de antigas técnicas de marketing, é essencial para um bom posicionamento de empresas no mercado, impulsionando assim as vendas de produtos e serviços.

Nesse cenário, os profissionais da área precisam dominar as mais recentes abordagens do marketing, como o marketing digital, marketing de conteúdo e neuromarketing.

MBA em Marketing e Inovação – Seguindo as tendências do mercado, o MBA em Marketing e Inovação do UNIESP explora as novas estratégias de marketing, com conteúdos atualizados, aplicação prática e com o suporte de mentoria empresarial e profissional. Toda essa experiência vivenciada em uma estrutura de primeiro mundo que só o UNIESP Centro Universitário oferece.

“O MBA em Marketing e Inovação é um curso voltado para as necessidades do mercado que exigem cada vez mais atuação estratégica, integrada e inovadora. Dinâmico e voltado para o desenvolvimento de habilidades e competências dos profissionais da área, o curso oferece conteúdos, técnicas e ferramentas com aplicações práticas de planejamento e gestão em marketing, integrando os ambientes online e offline de forma estratégica e coerente com o contexto do século XXI”, explica o coordenador da pós-graduação, Daniel Costa.

De acordo com o coordenador, o curso conta com uma equipe docente com ampla experiência e atuação acadêmica e mercadológica. Dentre as disciplinas presentes na grade curricular estão “Estratégias de Marketing Digital e de Conteúdo”“Fundamentos em Neuromarketing” e “Business Intelligence: Inovação e Empreendedorismo”.

Público-alvo – O MBA destina-se a profissionais graduados que atuam ou pretendem atuar nas áreas de marketing das empresas e gestão estratégica. São empresários, administradores, gerentes, profissionais de marketing, publicitários, assessores de comunicação, relações públicas e outros interessados (de qualquer área de formação) em ampliar conhecimentos, habilidades e competências para uma melhor aplicação prática em seu trabalho.

Aulas – O curso tem duração de 12 meses com carga horária de 360h. As aulas acontecem em dois sábados por mês, das 8h às 18h, presencialmente no UNIESP.