João Pessoa, 05 de dezembro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
As obras para triplicação da BR-230, na Paraíba, tiveram seguimento na última quarta-feira (4). No entanto, pode-se notar uma movimentação curiosa. Apesar das margens das rodovias terem passado por um processo de asfaltamento, os postes que estavam instalados no local não foram retirados.
A situação inusitada foi retrata por alguns populares que passavam pelo local. Na última visita a Paraíba, o ministro dos transportes Renan Filho (MDB) declarou que iria acionar a empresa Energisa Paraíba na Justiça para retirada de postes instalados nas vias marginais da BR-230, entre Cabedelo e João Pessoa.
Em nota ao Portal MaisPB e Programa Hora H, a Energisa declarou que o trecho citado na reportagem está interditado e que vai retirar os postes brevemente, em um cronograma de obras que foi elaborado junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).
Energisa esclarece que o trecho citado na reportagem está interditado para o trânsito de veículo. A retirada dos postes faz parte do cronograma de obras em andamento, definido junto com o DNIT.
MaisPB
novo protesto - 16/01/2025