João Pessoa, 19 de janeiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
COMO ASSIM?

Crise de soluço afasta jogador da Caldense por um mês

Comentários: 0
publicado em 19/01/2012 às 11h13

Tomar água de ponta-cabeça ou assustar a pessoa que está com soluço são táticas usadas por nossas avós para terminar com a crise. No entanto, um jogador da Caldense, de Minas Gerais, está sofrendo com uma interminável crise de soluço há 1 mês e detalhe, está fora da estreia da equipe contra o Tupi, no próximo dia 29.

O zagueiro Leadrão foi acometido pela crise de soluço e não consegue treinar, nem dormir. Em entrevista ao site mineiro Poços Hoje, o diretor de futebol do clube Alex Joaquim disse que o atleta irá para o Rio de Janeiro encontrar com familiares e buscar um tratamento para resolver o problema. O dirigente completou: "No Rio, com um pouco mais de recurso e com o apoio dos familiares, espera-se que tudo se resolva para que ele retorne o mais rapidamente possível ao ritmo normal de treinamento e possa ser aproveitado melhor pela nossa Comissão Técnica.

No entanto, Leandrão não está sozinho no caso de crise. Em 2007, uma jovem americana Jennifer Mee passou cinco semanas sem parar de soluçar. A garota chegava a ter uma média de 50 soluços por minuto. Para Mãe, o sofrimento terminou sem explicação médica. Leandrão ainda busca uma salvação para o seu problema.

Yahoo

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas