João Pessoa, 19 de janeiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Vídeo promocional

Promoção Eu Curti Mussulo Resort

Comentários: 0
publicado em 19/01/2012 às 15h30

O resort Mussulo Resort by Mantra lançou uma promoção que vai levar seus hóspedes para uma viagem de três noites em Punta del Este e sortear um fim de semana inesquecível no Mussulo Resort, na Paraíba.

Para participar do “Eu Curti Mussulo Resort”, o hóspede deverá gravar um vídeo criativo na propriedade do resort e postar no site eucurti.mussulobymantra.com.br até o dia 29 de fevereiro de 2012. Os vídeos lá postados serão exibidos para votação.

O dono do vídeo mais ‘curtido’ vai ganhar uma viagem que inclui passagem aérea e hospedagem de três noites no Mantra Resort Spa e Casino, em Punta del Este, no Uruguai, com saídas de São Paulo ou do Rio de Janeiro.

Quem curte o vídeo também sai ganhando!

Através de sorteio, um dos internautas que curtirem o vídeo vencedor postado na web poderá ganhar um fim de semana em bangalô duplo, em sistema all inclusive, no Mussulo Resort by Mantra, na Paraíba.

Mussulo Resort By Mantra

Em uma área de 96 mil metros quadrados, o Mussulo Resort by Mantra proporciona uma nova experiência em hospedagem perto das belezas naturais da região. São 101 bangalôs (apartamentos com quartos, sala e cozinha) envolvidos por uma estrutura completa de descanso e lazer para toda a família, com duas piscinas (adulto e infantil), playground, sala de jogos, quadra de tênis de saibro, quadra poliesportiva e de beach volleyball.

O empreendimento conta ainda com Mussulo Health Club, com terapias de relaxamento e beleza, sauna, massagem e fitness center, e o Beach Club, o lugar perfeito para relaxar à beira mar, com serviços exclusivos de bar, na praia da Tabatinga, localizada a 2 km do resort.

Assessoria de Imprensa
 

Leia Também