João Pessoa, 19 de janeiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
UMA DROGA

“Mulheres do tráfico”, polícia prende três no Sertão da Paraíba

Comentários: 0
publicado em 19/01/2012 às 16h37

O Grupo Tático Especial (GTE) da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil localizou, na madrugada de quinta-feira (19), um ponto de vendas de drogas localizado no Distrito de São Gonçalo, no município de Sousa, no Sertão paraibano.

Duas mulheres foram presas em flagrante, Francisca das Chagas, 50 anos, conhecida como "Bem”, e Maria de Lourdes Ramos, 28 anos, conhecida como "Lurdinha”. Com as acusadas, foram encontradas 24 pedras de crack, uma pedra maior da mesma droga que, fracionada, somaria cerca de 80 pedras, e ainda maconha, um celular e a quantia de R$ 140.

Uma terceira mulher envolvida no crime se apresentou espontaneamente. Trata-se de Aniele Ramos, 20 anos. Segundo a polícia, ela seria responsável pelo transporte do entorpecente de Cajazeiras ao Distrito de São Gonçalo.

No local onde funcionava a boca de fumo, também estavam cinco adolescentes que presenciavam a venda dos entorpecentes. Eles foram conduzidos até a delegacia e, em seguida, entregues ao Conselho Tutelar da cidade.

De acordo com o delegado regional Gilson Teles, a prisão aconteceu após denúncias anônimas. "Os policiais realizaram um levantamento minucioso e constataram o comércio de drogas no local. As investigações devem continuar no intuito de chegar a outros envolvidos com o tráfico de drogas na região”, relatou Gilson Teles.

Na última segunda-feira (16), policiais civis dos municípios de Sousa e Pombal efetuaram a prisão em flagrante de Joelma Alves Resende, acusada de tráfico de drogas. Com ela, foram apreendidos quase quatro quilos de substância branca semelhante à cocaína, bem como uma balança de precisão, 28 pedras de crack, 135 gramas de maconha e vários documentos falsos.

Assessoria

Leia Também