João Pessoa, 20 de janeiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SEM ROUPA SUJA

Capa da ‘Playboy’ defende mãe para ser vereadora em 2014

Comentários: 0
publicado em 20/01/2012 às 17h33

A modelo Bárbara Evans revelou que apoia a possível candidatura da mãe, Monique Evans, a uma vaga de vereadora na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, em 2014. "Acho que ela se sairá muito bem, será uma ótima vereadora se Deus quiser. Ela é uma pessoa de muita fibra e caráter, sem falar na mulher verdadeira e extremamente justa que é. Acredito que pessoas como ela são e serão sempre bem vindas e de grande importância no governo", disse em entrevista ao site da revista "Quem", publicada nesta sexta-feira (20).

Mesmo depois de ver sua popularidade aumentar consideravelmente com seu ensaio para a "Playboy", Bárbara disse ainda que não se considera famosa. "Acredita que eu não me acho famosa? Acho que ainda não me acostumei com a ideia. Não me incomoda quase nada, só quando inventam coisas sobre mim", confessou.

Namorada do modelo Lucas Malvacini, a modelo comentou que os dois estão muito unidos e declarou-se apaixonada. "O que eu acho lindo no Lucas é o coração. E ele é super inteligente! Vejo um outro Lucas, não só a beleza física. Vejo muito mais o seu interior, ele é muito mais bonito por dentro do que por fora! Então você pode imaginar, não é?".

Questionada sobre as provocações falsas que responde no Twitter, Bárbara confessou que tem o temperamento forte. "Não gosto que me julguem sem me conhecer! As pessoas falam demais sem saber", conclui negando-se, porém, a comentar os boatos de que Lucas seja gay.

Uol
 

Leia Também