João Pessoa, 23 de janeiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
BELEZA

“Não procuro polêmica, ela vem até mim”, diz ex de Frota e Adriano

Comentários: 0
publicado em 23/01/2012 ás 12h35

Tatuagens são usadas desde os primórdios da civilização. Marcam tribos, diferenciam povos, conferem autenticidade e revelam traços de atitude que, muitas vezes, dizem mais do que qualquer palavra. Dani Sperle é uma mulher cheia de atitude. E de tatuagens.

A modelo tem nove tatuagens espalhadas – e escondidas – pelo corpo. Algumas foram redesenhadas para cobrir homenagens a ex-namorados: como a que fez para o ex-noivo, Alexandre Frota, no cóccix. No lugar do “Alê”, ela colocou um Olho de Hórus, símbolo do Egito Antigo, que significa poder. A letra “A” com uma rosa vermelha, no pulso esquerdo em homenagem ao jogador Adriano, seu ex-namorado, permanece lá.

No braço, uma frase em latim cuja tradução é “no céu da minha vida eu sempre serei a estrela”. Rainha de bateria da Acadêmicos do Cubango, do grupo A, e musa da Porto da Pedra, que desfila no grupo Especial, Dani adora uma polêmica. “Não procuro polêmica, ela vem até mim”, provoca, cheia de graça.

Recentemente ela abandonou o posto à frente dos ritmistas da Acadêmicos do Tucuruvi, de São Paulo, porque, segundo o figurinista, queria vir seminua. Ela nega. “Saí porque não estava com tempo para me dedicar ao Rio e a São Paulo”, diz.

Mas Dani confessa que gosta mesmo de pouca roupa. Para este ensaio exclusivo do iG, na praia do Leme, a morena se soltou. Revelou as curvas que fizeram muito peladeiro se perder além das quatro linhas do gramado, instigou com seus olhares provocantes e sua boca generosamente sedutora. Dani sabe se despir dos rótulos. Coberta? Só de elogios. E tatuagens.

29 anos
1,65m
63kg
Cintura: 63 cm
Quadril: 101 cm
Busto: 93 cm


IG tv

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

MaisTV

Presidente do TJ diz que Paraíba ‘ganhou’ com decisão que mantém Lei do Gabarito

em João Pessoa - 15/12/2025

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x