João Pessoa, 08 de fevereiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
AINDA EM ANÁLISE

Deputado nega que tenha desistido de disputar prefeitura de Cabedelo

Comentários: 0
publicado em 08/02/2012 às 12h15

O deputado estadual Anísio Maia (PT/PB) afirmou hoje durante entrevista que não desistiu de se candidatar a Prefeitura Municipal de Cabedelo. De acordo com o parlamentar, ele não apoiará “articulações duvidosas” e fará o que for melhor para a cidade. “Não desisti de me candidatar em Cabedelo. Não trabalho com articulações duvidosas. Portanto, estamos estudando o que o povo quer. Moro e voto na cidade. Acho que Cabedelo merece um prefeito que tenha propostas reais para o seu desenvolvimento”, afirmou.

Segundo Anísio Maia, uma parte do Partido dos Trabalhadores (PT), que foi contra sua candidatura na cidade quando anunciou que seu nome estaria à disposição, já está aceitando a ideia.

“Muito do que foi oferecido ao partido em alianças para as eleições de 2012 já não foi cumprido”, afirma.

Para o deputado, Cabedelo precisa de muitos projetos. “Cabedelo precisa de um prefeito que dê atenção à cidade, que tenha projetos. Eu quero discutir o que é melhor. Existem políticos corruptos porque infelizmente existem eleitores corruptos também. Quero ser eleito em Cabedelo da mesma forma que fui eleito deputado estadual da Paraíba, sem comprar nenhum voto. Propondo aos eleitores em troca de seu voto, projetos para o desenvolvimento da cidade. Esta é a minha proposta para Cabedelo”, revelou.

Ele explicou que este é o momento ideal para o PT tanto na Capital como em Cabedelo. “Em João Pessoa temos um candidato como Luciano Cartaxo, um político que tem prestígio na cidade e que é bem votado nas urnas. Outro ponto positivo a seu favor é que nunca teve o nome envolvido em falcatrua alguma. É um político que trará propostas novas para a Capital, sem dúvidas. Aliás, acredito que realmente este é um momento favorável para o PT trazer candidaturas próprias. Desta forma, o partido poderá fazer na Paraíba o que fez a nível nacional, buscar um desenvolvimento e crescimento das cidades olhando sempre a população”, disse.

Assessoria

Leia Também