João Pessoa, 08 de fevereiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MUDANÇAS

Governo nomeia adjunto da Administração Penitenciária

Comentários: 0
publicado em 08/02/2012 às 12h46

Na próxima segunda-feira (13), às 9h, no Quartel do Comando Geral, o Governo do Estado promove uma mudança no sub-comando da Polícia Militar da Paraíba.

O coronel Washington França da Silva foi exonerado e passará a responder como secretário executivo da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap). Para o seu lugar, foi nomeado o também coronel Francisco de Assis Castro, que exercia o cargo de comandante do Policiamento da Região Metropolitana da Grande João Pessoa.

Também estão sendo realizadas mudanças de comando em batalhões do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba. Para o Batalhão de Busca e Salvamento (BBS) foi nomeado o major Erick Francisco Oliveira, em substituição ao também major Arthur Tibério de Lacerda Vieira, que passa a comandar a Companhia Regional de Atendimento Pré Hospitalar (Craph), no hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Para o 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros, sediado em Patos, foi nomeado o major Saulo Alves Laurentino, em substituição ao também major Almir Peixoto da Silva.
 

Secom-PB

Leia Também