João Pessoa, 17 de abril de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
terceira fase

Sousa descobre adversário da Copa do Brasil hoje; veja possíveis confrontos

Comentários: 0
publicado em 17/04/2024 às 09h40
atualizado em 17/04/2024 às 12h01
Foto: Thais Magalhães/CBF

O Sousa Esporte Clube, atual campeão paraibano, conhece nesta quarta-feira (17), a partir das 14h30, o seu adversário para a terceira fase da Copa do Brasil. Depois de eliminar o Cruzeiro e o Petrolina no estádio Marizão, a equipe chegou na mesma fase em que os times de Libertadores, campeões de Série B, Copa do Nordeste e Copa Verde entram na competição.

O Dinossauro está no Pote 2 do torneio, ao lado de Goiás, Vasco, Juventude, Criciúma, CRB, Vitória, Sampaio Corrêa, Amazonas, América-RN, Operário-PR, Botafogo-SP, Brusque, Ypiranga-RS, América-RN e Águia de Marabá. Porém, nenhuma dessas equipes será o adversário do clube paraibano. A equipe será um dos times do Pote 2, que são:

– Palmeiras
– Flamengo
– São Paulo
– Atlético-MG
– Athletico
– Corinthians
– Fluminense
– Grêmio
– Fortaleza
– Internacional
– Atlético-GO
– Cuiabá
– Ceará
– Bahia
– Botafogo
– RB Bragantino

Os jogos, diferente das outras fases, são de ida e volta. A previsão é de que os jogos aconteçam nos dias 1º e 22 de maio. Na competição, não existe a regra de gol fora, ou seja, caso os dois jogos terminarem empatados, independentemente de qual time marcou mais fora de seus domínios, a decisão segue para os pênaltis. O sorteio também define o mando de campo de ambos os duelos.

Leonardo Abrantes – MaisPB

Leia Também