João Pessoa, 09 de fevereiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VEJA VÍDEO

“Pai e mãe não tem culpa de ter um filho bandido”, desabafa mãe de assassino

Comentários: 0
publicado em 09/02/2012 às 10h30

“Pai e mãe não tem culpa de ter filho bandido dentro de casa”.Este foi o desabafo emocionante de uma mãe, após descobrir que seu filho era um dos autores do   assassinato de duas mulheres e de ter ferido um homem, no conjunto Cidade Verde, em Mangabeira, na última segunda-feira (07). O acusado foi preso na quarta.

 O desespero da mulher foi tão grande ao ver o filho preso e de saber do seu envolvimento nos assassinatos que bradou: “Se eu soubesse que ele tinha feito isto eu mesma tinha o denunciado a polícia”.

Mais adiante, a senhora diz que ele pode mofar na prisão, pois “ eu nunca vou sair de casa pra lhe levar nenhum uma água. Não me valeu a pena lhe botar no mundo. Você me enganou”.

Vencida pela razão e pela dor, a mulher esquece o sentimento maternal e adianta que tem medo do que possa acontecer, não com o filho , mas com sua família que não tem nenhum envolvimento com os crimes. Em meio ao abalo que sofreu com a notícia faz um apelo a família das vitimas.

“Eu peço a família dessas pessoas que não faça nada comigo, nem com minha filha e nem com meu pai que não tem nada haver com isto”, pediu a mulher.

Logo em seguida, revoltada, a mulher não se conteve e partiu para cima filho e lhe bateu várias vezes no rosto na frente dos policiais que tentaram impedir o ato de violência, mas deixaram a mulher prosseguir depois que o filho disse: “Deixe ela bater. Não é minha mãe”.

Mislene Santos – MaisPB

Leia Também