João Pessoa, 16 de abril de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SEGURANÇA

Operação prende torcedores do Treze por ataque a ônibus com torcida do Sousa

Comentários: 0
publicado em 16/04/2024 às 11h16
atualizado em 16/04/2024 às 08h59

A Polícia Civil prendeu, nessa terça-feira (16), seis suspeitos do ataque ao ônibus dos torcedores do Sousa, no último dia 4 de abril. Os presos são ligados à torcida do Treze.

A operação “Futebol Moderno” foi deflagrada para cumprimento de sete mandados de prisão e 16 de busca e apreensão.

As ordens judiciais são sendo cumpridas nas cidades de Sousa, no Sertão, e em Campina Grande, no Agreste paraibano.

Os presos foram encaminhadas para a Central de Polícia de Campina Grande.

Relembre

O ônibus que levava torcedores do Sousa de volta ao Sertão da Paraíba foi atacado por membros da torcida do Treze na BR-230, em Pocinhos, na madrugada desta quinta-feira (4). Tiros de espingarda e pedras foram atiradas em direção ao veículo, e uma delas fez uma vítima, que se encontra em estado grave no Hospital de Trauma de Campina Grande.

De acordo com o Trauma, o homem de 33 anos em estado grave passou por procedimentos de emergência e se encontra em observação e ainda foi espancado por trezeanos. O Boletim de Ocorrência foi registrado em Juazeirinho, e a perícia no veículo aconteceu em Soledade.

Na descrição dos fatos, é citado a ocorrência de uma briga generalizada entre torcedores de Sousa e Treze, contendo, no local do confronto, pessoas feridas e um carro danificado. A emboscada teria sido realizada pelos trezeanos, os quais calcularam a hora que o ônibus da torcida do Dino deixou o estádio Amigão.

MaisPB

Leia Também