João Pessoa, 28 de março de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
confira nomes

Serra Branca x Botafogo-PB contará com arbitragem da FIFA e presença do VAR

Comentários: 0
publicado em 28/03/2024 às 17h26
atualizado em 28/03/2024 às 14h33
Fotos: Samy Oliveira/Serra Branca | Cristiano Santos/Botafogo-PB

Os confrontos entre Botafogo-PB x Serra Branca, válidos pelas semifinais do Campeonato Paraibano 2024, contarão com juízes licenciados pela FIFA e presença de árbitro de vídeo.

+Podcast +Fut: Brasil de Dorival Jr. e palpites para semifinais do Paraibano

A partida de ida será realizada neste sábado (30) no Estádio Almeidão, em João Pessoa, às 20h30. O juiz designado para o confronto é Rafael Klein, de Santa Catarina e o árbitro que comandará a cabine do VAR será Rodolpho Toski, do Paraná, ambos licenciados pela FIFA.

Braulio Machado e Rafael Klein, árbitros licenciados pela FIFA

Na partida volta, realizada no Estádio Amigão, na próxima terça-feira, às 16h30, em Campina Grande, a equipe de arbitragem será liderada por Braulio Machado, de Santa Catarina. O VAR será comandado por Charly Wendy, também de Santa Catarina.

Anteriormente, o Botafogo-PB havia solicitado a presença de arbitragem FIFA para o confronto. Após essa solicitação, o Serra Branca também entrou com um pedido para que houvesse arbitragem de vídeo na partida.

“Informamos que por solicitação do Serra Branca Esporte Clube, objetivando contribuir ainda mais com a lisura e a transparência da competição, as partidas válidas pelas semifinais do Campeonato Paraibano entre Serra Branca e Botafogo contarão com a presença do VAR – Árbitro Assistente de Vídeo”, declarou o Serra Branca por meio de documento oficial.

João Pedro Gomes – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas