João Pessoa, 27 de março de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
institucional

Parceria entre Crea-PB e Mútua resulta em benefícios aos profissionais

Comentários: 0
publicado em 27/03/2024 às 11h06
Presidente do Crea-PB, Renan Azevêdo, acompanhado da diretoria nacional da Mútua

A parceria entre o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea-PB) e a Mútua, instituição de assistência financeira e benefícios sociais dos profissionais do Sistema Confea/Crea, tem sido fundamental para o fortalecimento e desenvolvimento das áreas da engenharia, agronomia e geociências no estado. Essa colaboração estratégica tem proporcionado uma série de benefícios aos profissionais registrados, promovendo a valorização e o crescimento dessas categorias.

O presidente do Crea-PB, Renan Azevedo, tem desempenhado um papel fundamental nessa parceria, buscando sempre fortalecer os laços com a Mútua Nacional e Regional. Sua liderança e comprometimento têm sido essenciais para o sucesso das iniciativas conjuntas entre as duas instituições. Além disso, a diretora-administrativa da Mútua Nacional, Giucelia Figueiredo, e o Diretor-Geral da Mútua-PB, Paulo Laercio, têm sido peças-chave nesse processo, trabalhando de forma colaborativa e engajada para garantir que os profissionais do Sistema Confea/Crea sejam beneficiados ao máximo por essa parceria.

É importante destacar que o Crea-PB e a Mútua fazem parte de um sistema, e toda cooperação entre essas entidades é não apenas bem-vinda, mas também fundamental para o fortalecimento do sistema como um todo. Através dessa parceria, os profissionais têm acesso a uma série de benefícios, como programas de capacitação, eventos conjuntos e apoio em projetos relevantes, que contribuem para o desenvolvimento e a valorização das áreas da engenharia, agronomia e geociências.

Dessa forma, a parceria entre o Crea-PB e a Mútua tem sido uma verdadeira alavanca para o crescimento e a valorização dos profissionais do Sistema Confea/Crea na Paraíba. Através do trabalho conjunto e colaborativo entre essas instituições e seus representantes, é possível promover um ambiente profissional cada vez mais qualificado e competitivo, beneficiando não apenas os profissionais, mas também a sociedade como um todo.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas