João Pessoa, 25 de março de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
contratados

Botafogo-PB anuncia contratação de pacote de reforços para o ataque

Comentários: 0
publicado em 25/03/2024 às 15h15
atualizado em 25/03/2024 às 16h02
Foto: Cristiano Santos/Botafogo-PB

O Botafogo-PB anunciou nesta segunda-feira (25) um pacote de reforços para o setor ofensivo. Gabriel Lima, Gustavo Poffo e Jô são todos jogadores ofensivos e agora fazem parte do elenco do técnico Moacir Júnior. Com os novos contratados, o Belo chega a seis contratações para a reta final de Campeonato Paraibano e Copa do Nordeste.

+Podcast +Fut: Treze imparável no Paraibano e surpresas nos estaduais

Os três jogadores já desembarcaram em João Pessoa e realizaram sua primeira atividade no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno. Eles participaram de um treino ao lado dos atletas que não foram relacionados para o jogo contra o Itabaiana-SE, pela Copa do Nordeste, que ocorreu nesse domingo (24), no estado de Sergipe.

Conheça as contratações

Primeiro, Gabriel Lima tem 25 anos e estava defendendo as cores Ypiranga-RS nas disputas do Campeonato Gaúcho e Copa do Brasil. O atleta, que joga pelas beiradas do campo, também já atuou por Bahia, Ponte Preta-SP, Corinthians e no futebol português pelo Vitória FC e Fafe.

Em seguida, Gustavo Poffo tem 26 anos, atua como ponta e jogou no início de temporada pelo Marcílio Dias-SC. Com três gols e duas assistências, ele ajudou a equipe a se classificar para as quartas de final do Campeonato Catarinense. O jogador também acumula passagens pelos seguintes clubes: Figueirense-SC, Avaí-SC, Juventus Jaraguá-SC, Aimoré-RS e outros.

Por fim, Jean Hebert de Freitas, conhecido por Jô, pertence ao Botafogo-RJ e foi emprestado ao Belo até o final da temporada. O atleta de 25 anos estava atuando no futebol paranaense, pelo Londrina. Ele também já atuou por equipes como Avaí-SC, Oeste-SP e Sampaio Corrêa e outros.

Próximos jogos do Botafogo-PB

O Botafogo-PB entra em campo pela Copa do Nordeste nesta quarta-feira (27), às 21h30, pela última rodada da fase de grupos, contra o Bahia. O clube paraibano segue vivo na disputa por vaga na fase mata-mata e final da competição. O mesmo vale para o Campeonato Paraibano, onde o Belo enfrentará o Serra Branca neste sábado (30), às 17h, no estádio Almeidão, pelo jogo de ida das semifinais.

MaisPB

Leia Também